Horário de Funcionamento
das 13:00 às 19:00
Rua Moisés de Oliveira, 210
Rio Bonito - Irati, PR

Adesão

A adesão formal à REDE AURORA acontece necessariamente através da integração do interessado ao Quadro de Associados do INSTITUTO INTERNACIONAL PARA A REDE AURORA, pessoa jurídica que representa internacionalmente a REDE MUNDIAL DE ESTAÇÕES AURORA, nos termos da chamada AGENDA AQUARIANA, documento internacional do qual a REDE AURORA é livre-signatária.
 
A proposta de ADESÃO à REDE AURORA começa com uma CARTA DE AUTO APRESENTAÇÃO do interessado, tão abrangente e criativa possível, remetida para o seguinte endereço de e-mail: 
quero.associar-me@redeaurora.org.br
,redigida necessariamente depois que o Candidato haja conhecido o presente TEXTO GERAL DE APRESENTAÇÃO e o material disponibilizado através dos links acima destacados. 
 
Assim, como é importante que um pretendente conheça a REDE AURORA para fazer uma opção fundamentada, a REDE AURORA se coloca comunitariamente no direito de saber quem dela deseja se aproximar e sob que motivação real. Conhecer e deixar-se conhecer: essa premissa mútua decerto é importante para ambas aspartes, porque a REDE AURORA deseja ser uma "família por afinidade" e pretende crescer de modo harmônico, consistente e continuadamente, pois vive seus primeiros passos, etapa particularmente sensível no que diz respeito à consolidação de sua proposta nos termos que adota.

Na referida AUTO APRESENTAÇÃO faz-se necessário que o Pretendente disponha em ANEXO ao seu e-mail, fotos diversas, por exemplo, bem como links de acesso virtual às Redes Sociais de que participa, Blogs e assim por diante. deve ser mais que uma autobiografia, na medida em que a ideia é fazer-se conhecido, deixar-se conhecer junto à Comunidade de VETERANOS da REDE AURORA.